quinta-feira, 22 de abril de 2010

Love Came Down (Acoustic Version) Brian Johnson



If my heart is overwhelmed and I cannot hear your voice
Se o meu coração está sobrecarregado e eu não posso ouvir a sua voz

I hold on to what is true, though I cannot see
Eu me agarro no que é verdadeiro, embora eu não possa ver

If the storms of life they come, and the road ahead gets steep
Se as tempestades da vida vêm, e a estrada adiante se torna mais íngreme

I will lift these hands in faith, I will believe
Vou levantar estas mãos em fé, eu acreditarei

I remind myself of all that you’ve do
Lembro-me de tudo o que você faz

And the life I have because of your son
E a vida que tenho por causa do seu filho

Chorus
Love came down and rescued me
O amor veio e me salvou

Love came down and set me free
O amor veio e me libertou

I am yours
Eu sou seu

I am forever yours
Eu sou sempre seu

Mountain high or valley low
Alta montanha ou vale baixo

I sing out and remind my soul
Eu canto para lembrar a minha alma

I am yours
Eu sou seu

I am forever yours
Eu sou sempre seu

When my heart is filled with hope,
Quando meu coração se enche de esperança

And every promise comes my way
E cada promessa vem ao meu caminho

When I feel your hands of grace, rest upon me
Quando eu sentir suas mãos de graça, repousando sobre mim

Staying desperate for you God, Staying humbled at your feet
Fico desesperado por você Deus, permanecendo humilde a seus pés

I will lift these hands and praise, I will believe
Eu vou levantar as mãos e louvar, eu acreditarei

Nenhum comentário: