segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jon Foreman - The House Of God, Forever




A Casa De Deus Para Sempre

Deus é o meu pastor
Nada me faltará
Nada me faltará
Ele me faz descansar
Em verdes campos
Com rios tranqüilos
Mesmo que eu ande
Pelo vale
da morte e do morrer
Eu não temerei
Porque Tu estás comigo
Tu estás comigo

Teu cajado
me consola
Tu és meu banquete
Na presença de meus inimigos
Certamente que a bondade
Me seguirá
Me seguirá
Na casa de Deus para sempre

Deus é o meu pastor
Nada me faltará
Nada me faltará
Ele me faz descansar
Em verdes campos
Como águas tranqüilas
Mesmo que eu ande
Pelo vale
da morte e do morrer
Eu não temerei
Porque Tu estás comigo
Tu estás comigo

Teu cajado
me consola
Tu és meu banquete
Na presença de meus inimigos
Certamente que a bondade
Me seguirá
Me seguirá
Na casa de Deus para sempre
Na casa de Deus para sempre
Na casa de Deus para sempre

Nenhum comentário: